O mercado agrícola e agroindustrial torna-se cada dia mais competitivo, com o sistema de gestão da Sisbit você tem a solução completa para integração de todos os processos do seu negócio evitando o retrabalho e a redigitação, permitindo emissão de extratos, balancetes e gráficos de maneira ágil e em tempo real.
O Sisbit ERP para gestão corporativa, veio para atender todas as necessidades das empresas modernas de pequeno e medio porte (SMB). O software permite que você organize a vida financeira da empresa de forma simples, prática e eficiente. Confira as principais funcionalidades do Sisbit. Veja as funcionalidades:
Controle de todos os processos de vendas e faturamento,
com tratamentos específicos da legislação de agrotóxicos e transporte de produtos perigosos.
Emissão de Receituário agronômico e ficha de emergência;
Controle de depósito/cereais. Integração com balança,
facilitando pesagem de caminhões;
Permite o levantamento da área plantada,
potencial de vendas, %SOC ou share (participação de mercado);
Gestão de contratos de aquisição e venda de grãos e venda,
transporte e armazenagem.
Auditoria das modificações realizadas no software pelos usuários.
Controle do fluxo de compras, com a requisição, registro de cotações,
pedidos, compras e controle de estoque.
Atende a todas as obrigações acessórias do projeto SPED (EFD, ECD, FCONT e EFD Contribuições).
O SISTEMA SOLUS É O SOFTWARE DE GESTÃO DESENVOLVIDO PELA SISBIT ESPECIALMENTE PARA O AGRONEGÓCIO TOTALMENTE INTEGRADO E COMPANHANDO O AS EXIGÊNCIAS DESSE MERCADO.